Luan Santana realizará live em comemoração ao Dia Dos Namorados

Live romântica poderá ser acompanhada na Rede Globo, no Multishow e no GloboPlay.

Foto: Reprodução Internet

Através do seu perfil oficial no Instagram, o cantor sertanejo Luan Santana anunciou neste sábado (16) que realizará uma live em comemoração ao Dia dos Namorados.

Com ar intimista a transmissão será realizada dia 13 de junho, a live romântica poderá ser acompanhada na Rede Globo, no MultiShow e no Globo Play.

A rede Globo irá transmitir a primeira hora de “Luan Santana Em Casa” após a novela Fina Estampa. O show completo poderá ser assistido através do Multshow, Globoplay e também nas redes sociais do cantor.

Devido a pandemia do novo coronavírus, o show seria realizado no Allianz Park, fechado e sem público, seguindo todas as recomendações para o combate ao COVID-19, com as últimas atualizações, em reunião com sua equipe Luan Santana decidiu que a apresentação no estádio será remarcada e a live será gravada em sua casa, em São Paulo.

A previsão é uma apresentação com mais de três horas de música. A primeira live do cantor durante a quarentena foi realizada no dia 26 de abril e contou com um repertório de mais de 50 músicas.

Se inscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Visualizar todos os comentários
0
Adoraríamos saber o que você está pensando. Por favor, comente!x
()
x