Gabriel Diniz será relembrado em missa online um ano após sua morte

Transmissão será realizada através do Instagram e do canal oficial do cantor no YouTube.

Foto: Reprodução Internet

No próximo dia 27 de maio, será realizada uma missa online em memória de Gabriel Diniz, o cantor faleceu há um ano em um acidente de avião em Sergipe.

Em 2019 GD virou fenômeno nacional com a garota do Tinder. Jenifer colocou Gabriel no topo da lista de músicas mais ouvidas do Spotify no Brasil, no carnaval a música tocou muito e esteve presente nas fantasias dos foliões.

Aos 28 anos de idade e no auge de sua carreira, no dia 27 de maio de 2019 Gabriel Diniz faleceu em um trágico acidente.

Durante a pandemia causada pelo coronavírus, no dia 16 de abril, foi realizada uma live para relembrar os sucessos do cantor. Com uma coletânea de momentos da carreira de Gabriel, o Especial GD em casa com o slogan “Não é uma live mas poderia ser”, teve como principal objetivo arrecadar fundos para contribuir no combate ao COVID-19.

Através das redes sociais, o pai do cantor, Cizinato Diniz anunciou que será realizada uma missa online relembrando a data de um ano do acidente que tirou a vida de seu filho. Transmissão será realizada no perfil oficial do cantor no Instagram e no YouTube, no dia 27 de maio a partir das 20h.

Temos que lembrar e festejar o quanto Gabriel foi feliz e contagiante enquanto esteve entre nós e por isso celebremos a Páscoa dele juntos, com alegria, na certeza de que ele esteja como anjo que é, ao lado de Deus todo poderoso.

Escreveu Cizinato na legenda da publicação.

Confira:

Se inscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Visualizar todos os comentários
0
Adoraríamos saber o que você está pensando. Por favor, comente!x
()
x