Ferrugem realiza sua segunda live

Assim como a live anterior, Ferrugem ajudará famílias que estão precisando durante essa pandemia e arrecadará doações durante seu show ao vivo.

Cantor Ferrugem em show, com terno rosa, sorrindo e segurando um microfone.
Foto: Reprodução/Internet

O cantor, Ferrugem realizará mais um live para animar seus fãs durante esse período de quarentena. NO show ao vivo intitulado ‘Prazer Eu Sou Ferrugem’, o artista cantará os sucessos do seu primeiro DVD.

Canções como ‘Meu Bem‘ e ‘Climatizar’ além de músicas lançadas recentemente estarão no repertório do pagodeiro.

A live será nesta quinta-feira (21), às 20h, através do seu canal do YouTube,
Ferrugem Oficial, que conta com mais de 3,98 milhões de inscritos.

A transmissão também arrecadará doações para ajudar as famílias carentes que foram mais afetadas pela pandemia do coronavírus.


Sobre Ferrugem

Jheison Failde de Souza é o nome verdadeiro do cantor, compositor e empresário Ferrugem. O artista carioca atualmente é um dos maiores nomes do samba/ pagode do país, só no spotify conta com mais de 4 milhões de ouvintes.

Sua carreira musical começou quando tinha 13 anos e comprou um tantã que é um instrumento de percussão. A partir de então, começou a participar de rodas de samba.

A música sempre teve presente em sua vida e uma das suas grandes inspirações é sua mãe que cantou com vários nomes da MPB, inclusive foi backing de Tim Maia.

O nome artístico ‘Ferrugem’ surgiu de um apelido dado por um amigo e tem relação com as sardas que o artista tem no corpo.

‘Sinto sua falta’, ‘Atrasadinha’, ‘É Natural’ e ‘Pra Você Acreditar’ são algumas das músicas mais tocadas do artista.

Se inscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Visualizar todos os comentários
0
Adoraríamos saber o que você está pensando. Por favor, comente!x
()
x