Cirque Du Soleil apresenta novo especial no gelo

Espectadores podem desfrutar de alguns dos melhores momentos dos shows ao vivo CRYSTAL e AXEL.
Nesta sexta-feira (15), o Cirque du Soleil convida famílias de todo o mundo a assistirem a um especial no gelo de 60 minutos do CirqueConnect.

A apresentação é apropriado para todas as idades, os espectadores podem desfrutar de alguns dos melhores momentos dos shows ao vivo CRYSTAL e AXEL, os primeiros shows no gelo produzidos pelo Cirque du Soleil. Perfeitos para toda a família, pais e filhos podem descobri patinadores e acrobatas de nível mundial em seu playground congelado pela tempestade, com velocidade e fluidez, enquanto desafiam as leis da gravidade com performances ousadas e impressionantes.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A transmissão acontece nesta sexta-feira, 15 de maio, às 16h (horário do Brasil) no hub de conteúdo do CirqueConnect, para descobrir um novo tipo emocionante de entretenimento ao mesmo tempo que o Cirque du Soleil encontra o gelo.

O especial permanecerá no hub de conteúdo CirqueConnect para quem não puder assistir na sexta-feira. O CirqueConnect oferece entretenimento dentro de casa para fãs e família, e o Cirque du Soleil incentiva as pessoas ao redor do mundo a ficarem juntas.


Sobre o Cirque du Soleil Entertainment Group


O Cirque du Soleil Entertainment Group é líder mundial em entretenimento ao vivo. Além de produzir shows de artes circenses de renome mundial, a organização canadense leva sua abordagem criativa a uma grande variedade de formas de entretenimento, como produções multimídia, experiências imersivas, parques temáticos e eventos especiais. 

Indo além de suas várias criações, o Cirque du Soleil Entertainment Group busca causar um impacto positivo nas pessoas, comunidades e no planeta com suas ferramentas mais importantes: criatividade e arte. Para mais informações sobre o Cirque du Soleil Entertainment Group, visite .
Se inscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Visualizar todos os comentários
0
Adoraríamos saber o que você está pensando. Por favor, comente!x
()
x