Carla Alves anuncia live para reviver momentos do brega

Pernambucana é conhecida pelas músicas “Louca”, “A casa caiu” e “Mentes tão bem”, que foram regravadas por grandes nomes da música brasileira.

Foto: Reprodução Internet

Através das redes sociais, a pernambucana Carla Alves, que marcou a história do brega de Pernambuco, anunciou que realizará uma Live no próximo dia 27, através de seu canal oficial no YouTube, a partir das 18h.

Carlinha, como é carinhosamente conhecida, é ex integrante da banda Kitara, ela ganhou visibilidade ao tornar sucesso músicas que foram regravadas por grandes artistas da música brasileira como “Louca” regravada por Alice Caymmi, “A casa caiu”de Calcinha Preta, “Alta Estação” de Aviões do Forró e “Mentes tão bem” de Zezé Di Camargo & Luciano.

Durante a live, o público também poderá participar com doações que serão destinadas aos que mais sofrem com a crise causada pela disseminação da Covid19.

Como está sendo realizado nas lives de muitos artistas, alguns bateram recordes de visualizações e doações de alimentos, materiais de proteção e até cursos de especialização na área de saúde, como foi o caso da cantora Priscila Senna de Gusttavo Lima, Marília Mendonça, Sandy e Junior e da dupla Jorge e Mateus.

Relembre um dos sucessos de Carla Alves

Se inscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Visualizar todos os comentários
0
Adoraríamos saber o que você está pensando. Por favor, comente!x
()
x