Live de Jorge e Mateus bate 2 milhões de visualizações em meia hora

‘Na Garagem’ foi confirmada após solicitação de fãs nas redes sociais.

Em época de pandemia, o brasileiro arrumou uma nova forma de passar o tempo livre durante o isolamento social. Os Shows online conquistaram o coração do público.

Este sábado a programação de lives foi extensa, com show para todos os gostos musicais.

A live show de Jorge e Mateus foi um dos assuntos mais comentados da internet nos últimos dias, a dupla anunciou a realização de ”Na Garagem” na última terça-feira, 31 de março, após os fãs se unirem através das redes sociais para solicitar a transmissão ao vivo.

O show online bateu recorde de visualizações ainda nos primeiros minutos, ultrapassando os números de Gusttavo Lima que foi sucesso no sábado passado.

Em meia hora de show a dupla de goianos já contava com 2 milhões de espectadores.

Como nas lives dos outros artistas, Jorge e Mateus também solicitaram doações de alimentos e álcool em gel. A dupla falou sobre aconscientização e desse momento de confraternização com cada um em sua casa, além da importância da música para alegrar a vida.

“Prisão sem grades”, “Vou fazer pirraça”, “Amor covarde”, “Pergunta boba” , “O que é que tem”“Aí já era” e ”Duas metades” foram algumas das músicas escolhidas para relembrar.

Das mais recentes, “Tela preta”, ”Instantes”, ”Cheirosa”, ”Ranking” e ”Tijolão”.

Entre as mais de 50 músicas no repertório, Jorge e Matheus cantaram o clássico do sertanejo ”Evidências” de Chitãozinho e Xororó e ”Acalma o Meu Coração” de Anderson Freire.

A dupla revelou que outra live será realizada, com um repertório de covers de músicas que serão escolhidas com a ajuda dos fãs através das redes sociais.

Os números foram surpreendentes, a live “Na Garagem” bateu 3 milhões de visualizações e recebeu mais de 150 toneladas de alimentos, além de álcool em gel e outros materiais de higiene e proteção em pouco mais de 4 horas de duração.

Confira:

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x