Semifinalistas do Ídolos 2012 se reúnem em live neste domingo (29)

Transmissão ao vivo será regada a muitas lembranças, descontração e novidades sobre a carreira dos artistas.

Neste domingo (29), nove dos 15 participantes que foram semifinalistas da 7° edição do reality show musical ídolos que foi ao ar na tela da Record TV no ano de 2012 participam de uma live no Instagram.

O encontro musical regado a muitas lembranças, descontração e novidades sobre a carreira dos artistas, será transmitido a partir das 18h, no perfil do músico Kim Lirio

Ana Paula Nogueira, Pryscilla Silva, Thiago Barbosa, Thaylom, Quinara Vizeu, Jéssica Campos, Simone Schuster e o vencedor da temporada Everton Silva marcam presença no bate papo.

Saiba mais sobre eles: 


Ana Paula Nogueira (@anapaulanogueiraoficial) – De Granito -Pernambuco, Ana Paula Nogueira que nasceu em Barbalha, Ceará, iniciou sua carreira musical participando de apresentações na escola que estudava quando tinha apenas 13 anos. Depois disso, participou de festivais de música, fazendo sua primeira apresentação em rede nacional no palco do programa Ídolos 2012.  

Durante toda as sua participação no reality, a cantora, compositora e intérprete, defendeu a música nordestina e chegou muitas vezes a emocionar o público e os jurados com suas interpretações. 

Ana segue focada na sua carreira e tem CD’S e DVD gravados. Ano passado em uma de suas passagens pelo Recife, o EntrevistaVip conseguiu uma entrevista exclusiva com a artista, onde ela fala um pouco da sua vida e sua carreira. 

Pryscilla Silva (@PryscillaSilvaa) – Representante de Goiâna, Goiás a cantora e compositora Pryscilla participou do Ídolos 2012 representando a música sertaneja. ‘Tocando em Frente’ de Almir Sater, e ‘Meu Disfarce’ de Chitãozinho e Xororó foram algumas das canções interpretadas por ela durante o programa.

 


Tiago Barbosa (@tiagobarbosaoficial–  Ator e cantor Carioca, nascido em São João do Meriti, Tiago ficou em oitavo lugar no reality em 2012. No mesmo ano, foi escolhido para protagonizar a versão brasileira do musical da Broadway O Rei Leão.  

Sua atuação como o jovem leão lhe rendeu em 2014 o prêmio de “Melhor Ator Revelação” na segunda edição do Prêmio Bibi Ferreira. Também foi premiado na 12ª edição do Troféu Raça Negra. 


Thaylom (@Thaylomm) – Intérprete e compositor, natural da cidade de Tacuru, Estado do Mato Grosso do Sul, Thaylom, tem residência fixa na cidade de Sinop, Mato Grosso. Com mais de 20 anos de carreira e passando com sua musicalidade por vários Estados brasileiros, teve sua primeira projeção em rede nacional após participar do programa ídolos em 2012. 

Fez também uma participação no programa Raul Gil, no quadro 100% Safadão interpretando canções de forró, e ganhando destaque na mídia. Com forte tendência para a música pop, tem em seu vocal forte e performático, as experiências de quem desde os 14 anos já conquistava um público fiel, tal qual o que conquistou cantando música gospel, no início da carreira, o que lhe rendeu dois CDs do estilo. 

Com segurança vocal e criatividade melódica, Thaylom deixa a sua marca registrada no cenário da música brasileira como um interprete digno da nova música Pop no Brasil.

Atualmente Thaylon tem uma agenda lotada e participa de diferentes eventos por todo o território nacional, passeando pelos mais diversos públicos e gosto musicais. Está presente também nas redes sociais e no seu canal do You tube. Seu mais recente trabalho é um EP  que foi gravado na cidade do Rio de Janeiro,  e será lançado em breve.

Kim Lírio (@Kimlirio) – Gaúcho, nascido em Porto Alegre, Kim ficou entre os 5 finalistas do Ídolos 2012. Em 2014, depois de formar uma banda chamada Santa Helena, participou também do The Voice Brasil, onde encantou o público com sua voz e sua performance, conquistando fãs por todo o Brasil.


Everton Silva (@everton_silva_do_samba) – Grande vencedor da temporada, começou a carreira de cantor ainda na adolescência, alcançando o auge em 2012 quando ficou através do reality musical, conhecido nacionalmente. O samba é o ritmo musical presente nos seus trabalhos.



Quinara Vizeu (@quinaramusic) – Natural de Porto Alegre, RS, Quinara que canta desde criança, tornou-se nacionalmente conhecida ao participar do programa Ídolos, da Rede Record. Ela foi a primeira mulher que chegou à final do programa. 

Suas maiores inspirações vêm do cenário Pop/R&B estadunidense.  Michael Jackson, Beyoncé, Mariah Carey, Whitney Houston e Christina Aguilera são algumas das suas inspirações musicais.  


Jéssica Campos – (@Jessycamposoficial) – A cantora carioca Jéssica Campos, conquistou em 2012 um lugar como finalista do Ídolos do Brasil, e depois foi também finalista no X Factor Portugal, onde recebeu vários elogios do júri. Apresentou em Portugal o seu EP, com o nome ‘Caso Velho’. Onde lançou também na Europa e na África. O quarto disco de Jéssica Campos é composto por quatro músicas: ”Eu não sou nada sem você”, ”Caso Velho” que dá o nome ao disco, ”Eu me rendo” e ”Blá Blá”.

Lançado sob a label da Nine Media Digital, o estilo musical, deste EP é o Sertanejo e Pop, relembrando a versatilidade da cantora Jéssica Campos, que graças aos seus variados gostos musicais, conta com um repertório que vai do samba, Funk, MPB à música Internacional. 

Ao longo desses anos de carreira Jéssica já partilhou o palco com artistas consagrados, como Fafá de Belém, Tibério Gaspar e Cláudia Leitte, gravou também em agosto sua nova música chamada ”Contatinho” com produção de Ffnobeat e master do Dj Batuta descobridor de nomes como a cantora Anitta. Jéssica tem uma tour pela Europa marcada para esse ano de 2020.


Simone Schuster (@simoneschusteroficial) – Cantora, compositora e instrumentista. Participou dos programas Ídolos, The Voice e Máquina da Fama. Seu repertório faz um passeio entre o Blues, o Jazz e o Rockn’ Roll.

Sobre o Ídolos 2012:

A sétima e última temporada do Ídolos no Brasil teve sua estreia no dia 4 de setembro de 2012, na tela da Record TV. Os jurados  foram Marco Camargo, Fafá de Belém e Supla; A apresentação do programa neste ano ficou por conta de Marcos Mion. 

O prêmio principal de 500 mil reais, foi para o gaúcho Everton Silva que foi o grande vencedor da edição.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários