Segundo dia do Rec-Beat levou representatividade para o palco

Nina de Oliveira, Josyara e Bad do Bairro animaram o Cais da alfândega neste domingo de carnaval.

Celebrando o aniversário de 25 anos, na segunda noite de festival, o Rec-Beat foi palco para a representatividade.

Neste domingo de carnaval, Nina de Oliveira, Josyara e Bad do Bairro animaram o Cais da alfândega. Os Djs Nadejda e Omulu também fizeram parte da programação, além da dupla N3rdistian vinda do Marrocos.

Colocando diferentes tendências sonoras no mesmo palco, o Rec-Beat é um espaço livre para experimentações com diferentes estilos e sons.

A Dj Nadejda é natural de pernambuco, também produtora cultural, responsável por um coletivo de mulheres que oferece cursos e oficinas de discotecagem. Ela iniciou a programação do palco e tocou durante os intervalos dos shows.

Nina de Oliveira é de São Paulo, animou o público com suas músicas, maior destaque para ‘Negra’, ‘Dandara’ e ‘Disque Denúncia’, onde coloca sua realidade nas letras e ainda fala sobre o preconceito racial e violência contra a mulher.

A baiana Josyara, cantora e compositora, levou para o palco músicas do seu álbum ‘Mansa Fúria’ que é cheio de variações rítmicas e colocou o público para dançar.

BAD DO BAIRRO é um projeto de Jup do Bairro e Badsista, que juntas colocam nas músicas temas como o corpo travesti, negro e gordo.

N3rdistian é uma banda do Marrocos, apresentou no palco do Rec-Beat, com uma mescla de instrumentos e batidas diferentes, mostrando que não existem barreiras culturais e animou o público em dialeto árabe.

Para finalizar a noite, Omulu com sua música eletrônica com influências do funk carioca e do reggaeton. O público dançou ao som de Pabllo Vittar, Duda Beat, brega funk dentre tantos outros.

Confere os clicks:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários