Picolé de caipirinha é fruto da parceria entre Pitu e Frisabor

Os “picolés exclusivos para adultos” farão parte da folia em Recife e  Olinda.

A folia de Recife e de Olinda terá mais uma novidade no Carnaval. A PITÚ, em parceria com a Frisabor, lança, nesta sexta-feira (14), o picolé de caipirinha.

O produto foi criado especialmente para o Carnaval da RMR. Com 3,6% de teor alcoólico, o Picolé de Caipirinha compõe a categoria de “picolés exclusivos para adultos” da FRISABOR .

Como é produzido com cachaça, o produto será comercializado somente para maiores de 18 anos. 

No período pré-Carnaval, a partir desta sexta-feira (14), o público encontrará os picolés de caipirinha nas 25 lojas da FRISABOR.

Já no período oficial de Carnaval, as marcas estimam disponibilizar aos foliões milhares de picolés em alguns eventos, como o camarote oficial do maior bloco em linha reta da América Latina, o Galo da Madrugada.

Os foliões poderão consumir o novo picolé pelo valor unitário de R$ 5. Mas atenção, o consumidor deve ficar atento na hora de se deliciar: por ser um produto exclusivo para adultos, o Picolé de Caipirinha somente será vendido mediante apresentação de documento de identificação (RG).

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários