André Rio arrastou uma multidão em São Paulo

Artista comandou um dos trios do desfile do Maior Bloco do Mundo na Terra da Garoa.
Nesta terça-feira (25), São Paulo tremeu quando o Galo da Madrugada passou! Ao som de ‘Chuva de Sombrinhas’ que celebra 20 anos neste carnaval, o ‘Bicho Vai Pegar’, o ‘Vassourinhas’ e ‘Lá Vem o Homem da Meia Noite’, o cantor André Rio arrastou uma multidão no Parque do Ibirapuera, em São Paulo
Comandando um dos trios do desfile do Maior Bloco do Mundo na Terra da Garoa, o pernambucano matou a saudade de cerca de 500 mil foliões emocionando o público.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

André Rio é presença confirmada no Galo da Madrugada do Recife há 26 anos e abrilhantou o desfile em SP. “Foi uma honra levar toda efervescência do nosso frevo para as ruas da capita paulista”, explica o cantor que durante todo o ano difunde a música pernambucana pelo Brasil e países da Europa.
Na ocasião, André foi acompanhado por uma banda com 11 músicos: Pita Cavalcanti (bateria), Temilson Cavalcanti e Felipe Nascimento (percussão), Thiago Albuquerque (teclado), Everton Gois, Anderson Galindo e Jackson Gomes (metais), Almir Avlys (vocal) e o guitarrista Luciano Magno. O cantor ainda recebeu como convidadas especiais as cantoras pernambucanas Bia Villa-Chan e Gerlane Lopes.
Se inscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Visualizar todos os comentários
0
Adoraríamos saber o que você está pensando. Por favor, comente!x
()
x