Movimento #BaconLovers invade o Rock in Rio 2019

Durante a ação, os apaixonados por bacon serão convocados a vivenciar uma experiência recheada de música, diversão e muito sabor.

Desde o último dia 27, a Seara marca presença no Maior Festival de música do Mundo o  Rock in Rio 2019. A grande festa acontece até este domingo (06), no Parque Olímpico do Rio de Janeiro.

Quem estar por lá e é apaixonado por Bacon poderá vivenciar uma experiência recheada de música, diversão e muito sabor participando do movimento #BaconLovers que faz parte de ativações de live marketing da marca no festival realizadas pela agência F/Malta, que visa destacar o lançamento da maior linha de bacon da história da Seara – o Seara Gourmet.

A experiência estará presente em alguns locais:

No Rock District haverá ativação no espaço conceito da marca, com aplicação de tatuagem digital temática (bacon) e comercialização de produtos, também com foco em bacon (combos e sobremesa), além de bebidas. O espaço, alegre e descontraído, em sintonia com o movimento #BaconLovers, receberá os embaixadores da campanha, convidados e influenciadores.

Na Gourmet Square serão dois espaços, também com ativação de tatuagem digital e degustação de produtos com bacon, além de entrega de brindes exclusivos.

 Já no famoso “gramadão”, será impossível não notar os “bacons gigantes” interagindo com o público.

Além da F/Malta, responsável pelas ações da empresa no Rock in Rio 2019, a Seara conta ainda com uma estratégia de influenciadores e a campanha de Bacon veiculada na TV e no digital, liderada pela WMcCann, e toda a cobertura nas mídias sociais realizada pela SunsetDDB.

Durante o evento, as hashtags usadas para as postagens nas redes sociais são #SearanoRiR e #SearaBaconLovers.

Sobre a Seara Alimentos

A Seara é uma empresa de alimentos que está presente há mais de 60 anos nos lares brasileiros, tem como pilares estratégicos a Qualidade e a Inovação. A companhia dedica todos os seus esforços para oferecer produtos que levem sabor, praticidade e inovação à mesa do consumidor.

 Tem em seu portfólio global as marcas Seara, Seara Gourmet, Seara Nature, Seara DaGranja, Seara Turma da Mônica, Big Frango, Nhô Bento, Frangosul, Pena Branca, LeBon, Zeina, Massa Leve, Doriana e Delicata. 

Atualmente, a empresa conta com mais de 1.500 produtos ao redor do mundo, nos segmentos de aves e suínos (congelados e in natura), industrializados, alimentos preparados, embutidos, food service e margarinas. 

Exporta para mais de 130 países e possui certificações internacionais de excelência em produção. Recentemente, além de entrar em novas categorias, Hambúrguer Vegetal, Frangos Orgânicos e Seara Nature, a companhia trouxe um novo significado para qualidade, que vai muito além de seus produtos: a qualidade das relações humanas, por meio da campanha ”Não É Só Sobre Comida”.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários