Demônios Da Garoa em duas noites no Manhattan

Grupo de samba que é natural de São Paulo apresenta coletânea de hits na capital pernambucana.

Natural de São Paulo, o grupo Demônios da Garoa realizará mais uma vez, apresentação no Manhattan Café Theatro, nesta sexta e sábado, 18 e 19 de outubro, a partir das 21h.

Trazendo um repertório exclusivo, os artistas agradam os mais antigos que acompanham a carreira e também os mais novos expectadores, que descobriram alegria e a personalidade marcante do grupo formado por vozes inconfundíveis.

O bom humor do grupo tornou-se uma marca registrada. Ao longo do tempo, foi ganhando mais espaço nas rádios e nas casas dos paulistanos. 

A música Trem das Onze, de Adoniran Barbosafoi popularizada pelo grupo Demônios da Garoa. Em sua letra faz referências ao bairro do Jaçanã, situado na zona norte da cidade de São Paulo.

Foi vencedora do Prêmio de Músicas Carnavalescas do IV Centenário do Rio de Janeiro, além de ser incluída entre os 10 maiores sucessos da música popular brasileira de todos os tempos.

É a música-símbolo da cidade de São Paulo, assim como: “Saudosa Maloca”, “Tiro ao Álvaro” “Iracema”, , “O Samba do Arnesto”, “As Mariposas”, , “Ói Nóis Aqui Trá Veiz”, “Vila Esperança” e “Vai no Bexiga pra Ver”.

SERVIÇO

Demônios da Garoa no Manhattan

Onde: Manhattan Café Theatro (Rua Francisco da Cunha, 881, Boa Viagem)

Quando: sexta e sábado (18 e 19 de outubro)

Horário: 21h

Couvert: R$ 100

Informações : 3325.3372 (www.manhattancafetheatro.com.br)

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários