Projeto ‘De Volta ao Passado’ anima a Zona Sul com o melhor do rock

Evento será realizado no Manhattan Café Theatro, promovendo uma viagem no tempo com um repertório que une nostalgia e boa música.

No próximo sábado (31), o Manhattan Café Theatro promove uma viagem no tempo com um repertório composto por nostalgia e boa música em mais uma edição do projeto “De Volta ao Passado”.

Com inicio a partir das 21h, a festa será comandada pelas bandas Dick e Os Vigaristas e Má Companhia. A abertura já tradicional, ficará por conta dos Garçons Cantores.

Com sucessos do rock nacional dos anos 80, Dick e Os Vigaristas é uma banda recifenses que nasceu em 2004. Inicialmente, a banda também se dedicava ao som dos anos 60/70, chegando ao estilo anos 80 após uma série de mudanças de integrantes e do próprio perfil dos envolvidos.

O grupo promete muita animação com canções de Urbana, Biquíni Cavadão, RPM, Capital Inicial, Os Paralamas do Sucesso, Lulu Santos, Blitz, Lobão e uma das principais influências, Mamonas Assassinas. Um som despojado com um estilo próprio, mas nada que fuja muito do rock’n roll nacional da época.

Ainda para animar a noite, nascida em solo recifense há mais de três décadas, a Banda Má Companhia tem como influência sonora bandas de rock internaiconal das décadas de 60 a 80, como Beatles, Rolling Stones e Led Zeppelin.

Foi fundada pelo guitarrista e vocalista Xandinho e, ao todo, lançaram dois discos – Má Companhia (1995) e A vida não dá sopa (2006). O período mais intenso foi quando o cantor e compositor Lula Côrtes adotou a Má Companhia como banda oficial nos seus shows, levando a experiência vivida com Zé Ramalho de mesclar rock com ritmos nordestinos para a bagagem dos rapazes.

Serviço

DE VOLTA AO PASSADO 

Onde: Manhattan Café Theatro (Rua Francisco Cunha, 881, Boa Viagem – Recife/PE)

Quando: Sábado, 31 de agosto

Horário: 21h

Couvert: R$ 60

Informações: 3325. 3372 (manhattancafetheatro.com.br)

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários