Festa para a cultura drag queen estreia neste sábado em Recife
Com o tema ‘Vestida para matar’ o evento será realizado hoje na Miami Pub, além de música serão realizadas apresentações e desfiles de drags. |
Neste sábado (17), estreia em Recife a festa ”Vestida para matar” que valoriza a cultura drag queen, com muita música e desfile de moda, Lea Farsaid é uma das drags que se apresentam no evento.
A boate Miami Pub, localizada na avenida Conde da Boa Vista, será palco para a estreia da BBD. O evento chega com a proposta de abrir mais espaço para o trabalho das drag queens da cidade.
A festa conta com apresentações das drags Envy Hoax, Energy Fantasy, Makusa e a dupla Donna Flash & Lea Farsaid.
O propósito BBD é dar visibilidade à cena drag além de valorizar tanto as novas drags que trabalham no Recife quanto as mais antigas.
Produzida pela DJ e produtora Envy Hoaz juntamente com Energy Fantasy, as duas irão tocar na estreia do evento. Encerrado o agito, quem comanda o som é Karma.
Além da música, a festa também vai contar com o Ball Dressed to Kill, um desfile conduzido pela queen Sarah Pattel no formato dos tradicionais bailes de voguing das décadas de 1980 e 1990.
As drags vão desfilar looks de acordo com o tema proposto e serão avaliadas pela criatividade e coerência.
Serviço
BBD – Vestida para matar
Sábado (17) – 22h
Miami Pub (Av. Manoel Borba, 693 – Boa Vista)
R$ 10 (convencional); R$ 5 (drag queen); pessoas trans entram gratuitamente no evento mediante envio do nome para a produção nas redes sociais