‘Na Pele de Elis’ será apresentado no Bairro do Recife

Sheyla Costa  recebe, como convidada especial,  Bella Schneider, no Sinspire Arsenal.

Com longo percurso musical bastante desenvolvido na França, a autora, compositora e intérprete Sheyla Costa apresenta o projeto “Na Pele de Elis”.

Após o sucesso da apresentação no Teatro RioMar, a artista volta aos palcos no Sinspire Arsenal na sexta-feira, 12 de Julho, à partir das 21h, trazendo, como convidada especial, a ex-The Voice Brasil, Bella Schneider.

Sheyla Costa criou o projeto “Na Pele de Elis” e vem presenteando, surpreendendo e conquistando corações à cada apresentação. Surpreende o publico tanto na sua postura cênica como na competência vocal.

Com um repertório de uma hora e quarenta escolhido à dedos para criar um ambiente festivo, Sheyla canta clássicos como “Madalena”, “Tiro ao Álvaro”, “Eu Hein Rosa”, “Aprendendo à Jogar”, entre outras tantas pérolas da MPB e faz do show “Na Pele de Elis” um momento de pura emoção e grande alegria.

O espetáculo já foi apresentado no Janeiro de Grandes Espetáculos, Manhattan Café Theatro, Resort Serrambi, Cabanga Iate Clube, no Palácio do Campo das Princesas e mais recentemente no Teatro RioMar Recife, onde foi ovacionada pelo público.

Sheyla Costa sobe ao palco acompanhada de Renato Bandeira, na guitarra, Maurício Cezar, nos teclados, Cacá Barreto, no Baixo, André Miau, na percussão e Rodrigo Barros, na Bateria.

SERVIÇO

Sheyla Costa “Na Pele de Elis”

Onde: Sinspire Arsenal (Praça do Arsenal, Bairro do Recife Antigo)

Quando: sexta-feira, 12 de Julho de 2019

Horário: 21h

Informações: (81) 99592-7179

Ingressos à preços populares| R$ 30 (R$ 33 no cartão)

Vendas no Sympla (https://www.sympla.com.br/sheyla-costa-na-pele-de-elis__555817) ou no local no dia do show.

Redação Minha Cultura: