João Bosco ícone da MPB, chega ao Recife com show solo em setembro
Voz de grandes sucessos como ‘Jade’, ‘Papel Machê’ e ‘Corsário’ o cantor irá se apresentar no Teatro Boa Vista. |
O cantor João Bosco apresenta no Recife o seu mais recente álbum “Mano que zuera”. Para ele, o ineditismo de uma canção está ligado às muitas possibilidades que ela tem de se reinventar.
“Eu tenho um ponto de vista um pouco diferente das pessoas que acham que música inédita é uma música que ainda não foi gravada. Acho que música inédita é aquela que um músico, um intérprete, um arranjador, transforma em outra coisa.”
Em 2012 Bosco lançou o projeto João Bosco – 40 anos depois, reunindo sucessos de ser repertório e convidados como Chico Buarque, Milton Nascimento.
Sobre o novo álbum o cantor pontua que “Depois do projeto de 2012, agora vem o disco inédito, Mano Que Zuera, mas não estou há 8 anos sem compor. Sou um autor que vem trabalhando o ineditismo, mas que também busca outras possibilidades, outras cores que as canções podem dar. São canções vigorosas de grandes autores brasileiros que considero fonte limpa onde você bebe, sacia a sua sede, e que nunca seca”.
“Mano que Zuera” foi lançado no dia 15 de novembro de 2018, em Las Vegas, oportunidade que ele recebeu o Prêmio à Excelência da Obra, parte importante das celebrações do Grammy Latino 2017.
O show solo será realizado no Teatro Boa Vista, dia 14 de setembro, às 20h30.
SERVIÇO
João Bosco Solo
Quando: 14 de setembro, às 20h30
Onde: Teatro Boa Vista (R. Dom Bosco – Boa Vista, Recife – PE)
Ingressos: R$ 100 e R$ 50 (meia) disponíveis no Sympla e Ingressos fáceis.
Informações: (81) 2129-5961
Classificação livre