Morre na tarde desta segunda-feira (27), o cantor Gabriel Diniz

Avião de pequeno porte onde estava o artista caiu no litoral sul de Sergipe.

No inicio da tarde desta segunda-feira (27), um avião de pequeno porte onde estava o cantor e compositor Gabriel Diniz, caiu em uma área de manguezal no litoral sul de Sergipe.

A causa do acidente ainda não foi confirmada. Além de Gabriel, os pilotos Abraão Farias e  Linaldo Xavier também morreram.

Se a viagem do cantor não tivesse sido interrompida drasticamente ele teria chegado a Alagoas, onde iria fazer uma surpresa para a namorada.

No seu perfil no instagram, Gabriel publicou registros do seu último show realizado em Feira de Santana na Bahia neste domingo.

Ver essa foto no Instagram

Sempre uma alegria voltar a Feira de Santana e ser recebido com tanta alegria e com tanta energia positiva 🙏🏻🙏🏻 obrigado pelo carinho galera. Uma verdadeira multidão curtindo o nosso show 💥💥 até a próxima se Deus quiser simmmmmm

Uma publicação compartilhada por Gabriel Diniz (@gabrieldiniz) em 26 de Mai, 2019 às 7:43 PDT

Sobre o artista

Gabriel Diniz tinha 28 anos, estava no auge da carreira e era um dos representantes da musica nordestina de maior sucesso na atualidade. O hit “Jenifer” eternizado na voz do cantor foi uma das músicas mais tocadas no ano de 2019.

Apesar de ser natural de Campo Grande – Mato Grosso do Sul, foi na Paraíba que iniciou sua carreira e teve projeção nacional.  Gabriel ganhou o título de cidadão paraibano no dia 1° de Abril desse ano.

Nas redes sociais, artistas, fãs e amigos lamentam a tragédia e prestam suas homenagens a Gabriel. A alegria e a humildade do artista ficarão na memória de todos.

Ver essa foto no Instagram

Ele era assim “A alegria chegou”, que Deus conforte os corações de nós amigos e toda a família 🙏🏻

Uma publicação compartilhada por Joelma 🎤 (@joelmaareal) em 27 de Mai, 2019 às 1

Ver essa foto no Instagram

Meu Deus eu estou sem chão com essa notícia. O cara que mais me ajudou no início da minha carreira, me ajudou e ajudou tanta gente sem interesse algum. Um coração inigualável. Conversei tanto com ele terça feira, dizia o quanto eu era grato a ele por tudo. Ele estava no auge da carreira, amado por todos. Eu te amo meu irmão, estamos de luto mas o céu está em festa com sua chegada. 🙏🙏🙏😭😭😭😭 @gabrieldiniz nunca vou esquecer de tudo que vc fez por mim meu irmão.

Uma publicação compartilhada por RAFAEL CUNHA (@rafaelcunhaof) em 27 de Mai, 2019

Ver essa foto no Instagram

Este sorriso é sua marca ! Descanse em paz @gabrieldiniz ⭐️! Deus conforte o coração de toda família 💔🙏🏻 ! #GabrielDiniz #Luto

Uma publicação compartilhada por Leonardo 🎼🎤 (@leonardo) em 27 de Mai, 2019 às 11:22 PDT

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários