Concurso para eleger a Miss Brasil Latina será realizado em Pernambuco

Misses estiveram na última segunda-feira (20), na cidade de Olinda para conhecer as belezas da Cidade Patrimônio Cultural da Humanidade.

Nesta quarta-feira (22), a partir das 17h, acontece no Teatro Luiz Mendonça, no Parque Dona Lindu, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife o concurso que escolherá a Miss Brasil Latina.

Para a vencedora o próximo passo será representar o país no Miss América Latina Del Mundo

No concurso, Júlia Molinari, representa Pernambuco, Andresa Alves, da Ilha de Itamaracá representa a Região Metropolitana do Recife e Lilene Luna, é a representante da Ilha de Fernando de Noronha.

Conhecendo Olinda

A bordo do Jeep Aventura da empresa Olinda Receptivo & Tour, as candidatas que disputam uma vaga no Miss América Latina Del Mundo estiveram na última segunda-feira (20), na cidade de Olinda para conhecer as belezas da Cidade Patrimônio Cultural da Humanidade. 

As Misses vindas de várias partes do Brasil conheceram todo o Sitio Histórico de Olinda. A passagem das candidatas pela cidade ainda rendeu um belíssimo ensaio fotográfico. 

Receptivo Turístico 

O Receptivo Turístico de Olinda funciona na Praça Maxambomba, na Praça do Carmo, de segunda a sábado, das 8h30 às 17h30. 


Além de oferecer informações turísticas, dicas de passeios, estrutura com wifi, área climatizada, banheiro, o espaço também oferece passeios de Jeeps Aventura e circula por 12 paradas turísticas na cidade.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários