Bia Villa-Chan é atração do Taca Mais Música desta quinta-feira

Show conta com participação especial das cantoras Cristina Amaral, Nena Queiroga e Erica Natuza.

Nesta quinta-feira (21), o Tacaruna realiza mais uma edição do Taca Mais Música e tem como atração da semana a cantora e multi-instrumentista Bia Villa-Chan. 

Na ocasião, a artista apresentará seu repertório baseado nas canções das Divas do Rádio nacional. Dalva de Oliveira, Nubya Lafayette e Maysa são algumas de suas influências musicais. 

O show conta ainda com a participação especial das cantoras Cristina Amaral, Nena Queiroga e Erica Natuza que também será atração do Taca Mais Música na próxima semana. 

Com entrada gratuita a apresentação tem início às 19h, no rooftop do Shopping. 

Sobre Bia Villa-Chan 

Autodidata, a cantora e multi-instrumentista fez sua primeira grande aparição ao público no carnaval 2018, ao ser convidada pela banda da Polícia Militar de Pernambuco para segui-los em um trio elétrico durante o desfile do Galo da Madrugada. De lá pra cá não parou mais e vem conquistando a admiração e o respeito das pessoas por onde passa. 

Firmando-se dentro da Música Popular Brasileira, Bia tem as influências e referências regionais como fortes características, e já conta com seu primeiro projeto single, o Ep Pedacinho de Mim, gravado no início de 2018.

Serviço

Bia Villa-Chan no Taca Mais Música: Encontros especiais precisam de trilha sonora.

Data: quinta-feira (21)

Horário: a partir das 19h

Local: Rooftop do Shopping Tacaruna

Participação Especial: Nena Queiroga, Cristina Amaral e Erica Natuza

Entrada: Gratuita

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários