Após hiato de quase 4 anos, Los Hermanos voltarão aos palcos

Pernambuco também irá receber a turnê da banda em 2019.

Nesta quarta-feira (05). a notícia foi divulgada por meio das redes sociais oficias da banda. Em 2019, após pausa de quase quatro anos a banda Los Hermanos voltará aos palcos com uma turnê.



Nove cidades brasileiras irão receber o quarteto. O estado de Pernambuco também está na lista: show está marcado para 12 de abril e acontecerá no Centro de Convenções, em Olinda.

A pré-venda, apenas para clientes Elo será realizada a partir de 08 e 09 de dezembro. Já a venda para o público geral, terá início no dia 10 de dezembro. 

A turnê será realizada entre maio e abril de 2019 em Salvador, Fortaleza, João Pessoa, Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro, Curitiba e São Paulo. 

Sobre a banda

Uma banda independente que conseguiu tornar-se referência quando o assunto é música nacional. Los Hermanos foi formada no Rio de Janeiro, em 1997, composta por quatro integrantes.


Com o total de 7 álbuns lançados, Anna Júlia foi a primeira música de trabalho e o primeiro grande sucesso da banda, chegando a ser escolhida como uma das 100 Maiores Músicas Brasileiras de Todos os Tempos pela Revista Rolling Stone Brasil em 2009.


Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários