Finados Rock 2018 anima o feriado nesta sexta- feira (2)

Com entrada gratuita, a realização da festa vem da conhecida necessidade das bandas de apresentar sua arte ao público pernambucano.

A Banda Sanidade Destruída, junto com a ONG Rede Reação, realizará, junto com mais 07 bandas, a segunda edição do projeto Finados Rock.

O evento, fruto da união das bandas de Jaboatão e Região Metropolitana, acontecerá no feriado do Dia de Finados, próxima sexta-feira 02 de novembro, no Anfiteatro do Viaduto Geraldo Melo em Prazeres, das 14:00 às 22:00. 

Com entrada gratuita, a realização da festa vem da conhecida necessidade das bandas de apresentar sua arte ao público pernambucano. É esperado cerca de 300 pessoas.

Agindo de forma colaborativa, os artistas que fazem parte da ONG Rede Reação se uniram em torno de um Circuito Cultural, CIRCUITO, formado pelos projetos de shows e seminários de cada banda. Seja o Finados Rock, projeto da Banda Sanidade Destruída, seja o Rock na Rua, da Banda Última Tribo.

“Juntamos os eventos que as bandas realizavam sozinhas e montamos um circuito único, em que as bandas ajudam nos projetos umas das outras, potencializando a cena e fortalecendo as bandas” afirma Edson Lopes, integrante da ONG.


LOCAL DO EVENTO

O Viaduto Geraldo Melo fica em Prazeres, próximo à Estação Prazeres e o Mercado das Mangueiras. 

Antes abandonado, foi sendo utilizado pelos artistas da cidade e, com o apoio da Gestão Municipal, desde 2013 vem sendo revitalizada e estimulada a fazer parte do dia a dia dos jaboatonenses.

ATRAÇÕES:

SubClasse 

Última Tribo 

Urtiga 

The Samadhi 

Sanidade Destruída 

Saga HC 

Corroídos Pelo Ódio 

CxAxM 


SERVIÇO: 

Finados Rock 2018

Data: 02 de novembro 

Horário: 14:00 às 22:00 

Local: Anfiteatro do Viaduto Geraldo Melo (Estrada da Batalha, 188 – Prazeres) 

Entrada: Gratuita

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários