Cinema da Fundação realizará sessão Índigo neste domingo

O filme da vez é O Mágico de Oz; projeto teve início no dia 29 de agosto e será realizado em todos os últimos domingos de cada mês.

Neste domingo, dia 30 de agosto, a terceira edição do projeto Sessão Índigo será realizada no cinema da Fundação. Com início no dia 29 de agosto, o projeto tem como objetivo promover uma sessão de cinema para pessoas com necessidades especiais.

Maior iluminação, volume mais baixo, detalhes simples que fazem toda a diferença no momento de assistir um filme. Os cuidados tornaram a sessão ainda mais especial.

Com sala lotada, o dia de estreia do projeto exibiu a animação ‘O Galinho Chicken Little’, que foi sucesso de bilheteria e traz uma mensagem de luta e superação.


Neste domingo, a telona recebe ‘O Mágico de Oz’. O filme teve sua primeira versão lançada em 1939 e ganhou versões atualizadas com o decorrer do tempo.


O projeto oferece ingressos gratuitos e tem classificação indicativa livre. As sessões especiais acontecerão sempre no último domingo de cada mês às 16h.

Serviço

Sessão Índigo

Local: Cinema da fundação – Sala Derby

Ingresso: Gratuito

Data: 30 de setembro de 2018

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários